[Ubuntu-BR] Não consigo logar no final da Instalação para que o Sistema carregue

Quinta Outubro 10 11:51:29 UTC 2013

Eu acredito que ninguém tenha te respondido por ser esta uma lista do
Ubuntu. Normalmente, se você tem problema com uma distro em específico, ê
recomendável que busque ajuda entre seus usuários.

A forma de fazer login, no Linux, é a mesma de sempre. Mudou-se em algumas
distribuicoes a interface gráfica de frontend para login.

É possível que o servidor X esteja falhando e te retornando para o console.

Mas você não fornece muita informação útil. Por exemplo, qual a distro que
você anda usando? Qual ambiente de desktop? Qual a versão? Isso já ajuda.

João.