[Ubuntu-BR] Problema de som - Kubuntu 13.10

César Ferreira cesar.de.araujo.ferreira em outlook.com
Segunda Outubro 7 14:15:19 UTC 2013

Ih rapaz...tinha me esquecido...nada funcionou...ao "espetar" o monitor de TV no note, automáticamente a reprodução analógica estéreo do note desaparece...estranho...deveria me dar a possibilidade de optar entre um ou outro!!!