[Ubuntu-BR] Problema de som - Kubuntu 13.10

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Outubro 7 13:55:15 UTC 2013

Teve uma resposta com aproximadamente uns 5 links com possíveis correções
do problema, inclusive você respondeu que ia testar na sua casa, agora fica
a dúvida se você testou e nada funcionou ou não testou nenhum deles!