[Ubuntu-BR] Kubuntu 13.10 + 2 monitores

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Outubro 2 13:55:03 UTC 2013

Caramba, tu já instalou a nova versão? Cuidado com os novos bugs.

Veja eses links para tentar solucionar (mas é para a versão 13.04):

http://itsfoss.com/how-to-fix-no-sound-through-hdmi-in-external-monitor-in-ubuntu/
http://askubuntu.com/questions/296445/no-sound-on-tv-with-hdmi-ubuntu-13-04
http://askubuntu.com/questions/285624/ubuntu-13-04-not-detect-the-hdmi-sound-output
http://askubuntu.com/questions/286591/no-sound-via-hdmi-on-13-04
http://askubuntu.com/questions/309293/no-sound-through-hdmi-cable-nvidia

Se der resultado positivo, dê um retorno para ficar registrado.