[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Problemas com "su" e plymouth

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Outubro 2 13:42:05 UTC 2013

ihuuuruuu, consegui realizar depois de dois dias tentando.... rsrsrs

Tive de mudar dois arquivos de configuração no sistema. Instalei o
nVidia corretamente.

vajam meu desktop como ficou: http://imagebin.org/272511

Depois vou fazer um artigo no meu site sobre isso.
Quem for instalar o Linux e usar o xfce4.10 sem Ubuntu-Desktop, Xubuntu,
vai ter sempre esse problema.
Se instalar o Xfce4.8 não vai ter esse problema.
Acho que deve ser um bug, pois a versão 4.10 é de desenvolvimento, a
4.12 também (esta ultima ainda não usei).

Não tem nada a ver com o Ubuntu-Server.

Vou usar o minicd no virtualbox e testar. Depois de um trabalhão desse
não vou reinstalar tudo novamente do zero. Quase uma semana de testes.
Reinstalei o xfce4.10 umas 6 vezes (do zero) porque encontrava muitas
dificuldades no boot, no ambiente gráfico, e em outras coisas como o
synaptic, etc...
Tudo anotadinho no caderno, depois crio um artigo, mas vou fazer testes
no virtualbox primeiro para poder anotar os passos corretos.
Agora vou curtir meu trabalho, próximo mês vejo isso.

Uma coisa eu sei, se não catucar não aprende. Se desistir no meio do
caminho porque não está encontrando solução, nunca vai aprender a usar
Linux de maneira avançada.

Valeu pessoal... :)