[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 - 64 Bits X Teamviewer

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Novembro 29 20:31:41 UTC 2013

Em 29-11-2013 13:57, Wilson Bom escreveu:

> Caro Robson,
>
> Foi exatamente isso que pensei quando instalei pela primeira vez o
> TeamViewer.
>
> Para ter certeza, baixei novamente o TeamViewer 64 bits e refiz a
> instalação e continuou com o mesmo problema.
>
> http://www.teamviewer.com/pt/download/linux.aspx
>
> Ubuntu, Debian
>
> Download deb v8.0.20931 64-Bit

Desculpa, neste instante estou "quase bêbado", se ninguém responder
amanha vejo isso, apesar de meu sistema ser de 32 bits. valeu... vim
buscar mais dinherinho em casa e retornando ao bar, rsrsrs! valeu...
até! Sucesso

--
Tudo sobre Linux...