[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 X Acesso CEF e BB

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Sexta Novembro 29 11:32:19 UTC 2013

Eu trabalhei como Analista de Suporte em uma empresa que utilizava o JDK
6 em uma aplicação web que rodava com Tomcat e Linux. Quando o suporte
do JDK 6 estava prestes a acabar, a gente começou a testar o 7. Mas por
conta dessa trabalheira pra atualizar o Java (eram vários servidores, de
clientes diferentes) optamos por testar o OpenJDK 7.

Algumas alterações foram necessárias na aplicação. Mas muito poucas. A
maioria era só de nomenclatura nos nomes dos pacotes.

Feito isso. Pronto. Rodou liso :)

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês