[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 X Acesso CEF e BB

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Novembro 29 11:10:18 UTC 2013

Em 29-11-2013 07:50, Humberto Fraga escreveu:

> Eu nunca gostei do jeitão fechado do Java, e quando a Oracle comprou a Sun
> e começou a mudar algumas regras, isso me incomodou muito.
>
> Enquanto ainda existiam os pacotes deb para o Oracle Java, eu os usava para
> o caso do IRPF, mas a distribuição foi proibida e os PPAs demoraram a
> surgir. Hoje em dia, instalar o zip do Oracle Java é um tormento, enquanto
> é possível instalar mais de uma versão do OpenJDK e alternar entre elas com
> o update-alternatives.
>
> Os PPAs anteriormente citados facilitam muito, mas agora que eu vejo que o
> [...]

Eu nunca pensei que o OpenJDK estava tão bom, eu nuca tive ele por bom.
Hoje eu uso o Java 8. Um ia eu desinstalo ele e instalo o OpenJDK. Até
porque eu não acesso bancos pelo computador, aí é que não justifica né?
O problema é que o OpenJDK (na época atrás) era muito ruim.
E mais, "o diabo não foge da cruz", isso é um mito, não se vê essa
passagem em nenhum lugar na Bíblia. rsrsrs

--
Tudo sobre Linux...