[Ubuntu-BR] GTK3 com problemas de dependências (no 12.04)

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Novembro 27 12:19:12 UTC 2013

Acabei de ler na internet:

"Em todo o caso, provavelmente têm noção que o Unity é demasiado pesado
para os computadores da altura do Windows XP. Como infelizmente não
estão previstas grandes modificações para o Unity que será utilizado no
Ubuntu 14.04, pois o próximo Unity 8 só será lançado no Ubuntu 14.10,
espera-se que o Ubuntu 14.04 continue pesado o suficiente para que os
utilizadores de comptuadores mais antigos acabem por utilizar outros
sabores do Ubuntu."

Mais um motivo para instalar o Xfce 4.12 rsrs

--
Tudo sobre Linux...