[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 X Acesso CEF e BB

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Segunda Novembro 25 01:30:56 UTC 2013

Acione o menu Histórico, em seguida selecione: "Limpar todos os dados de
navegação"
Na janela que será aberta, selecione Tudo no item: "Limpar este período"
Em Detalhes selecione o que deseja, alguns são irrelevantes. Eu sempre
deixo desmarcado o item "Logins ativos" porque deixo muitos sites com os
logins/senhas memorizados e nunca me lembro deles.