[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 X Acesso CEF e BB

Osvaldo Filho arquivostcf em gmail.com
Sábado Novembro 23 18:59:52 UTC 2013

Uso o ubuntu a bastante tempo, Usei o Debian.
Você pegou no Calcanhar de Aquiles: Acesso aos Bancos CEF e BB.

Olha, como você vai fazer eu não sei, e não me dêm receitas pois testei
todas e não encontrei nada que ao repetir-se o resultado fosse garantido,
funciona para umas pessoas e outras não, funciona para 32 bits e 64 não,
daí funciona para pessoa física mas no gerenciador financeiro de pessoa
jurídica não, funciona com chuva mas com sol não ... enfim: é um saco!

Uso ubuntu e não vou trocar para outra coisa mas a questão do java é um dos
sacos de gatos que tenho que conviver! Isso provavelmente ocorra por
questões de acordos comerciais, ou melhor, pela falta de acordos
comerciais, quem sabe com o tempo melhore.

Minha ajuda, segue os passos que ti derem mas com o devido cuidado para
desfazer o quê não der certo!