[Ubuntu-BR] Instalando o Firefox 24 e travando sua atrualização

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Novembro 22 21:48:47 UTC 2013

Deu tudo certíssimo:

$ sudo apt-cache madison firefox
$ sudo apt-get purge firefox
$ sudo apt-get install firefox=24.0+build1-0ubuntu1
$ sudo apt-mark hold firefox

"Firefox marcado para manter". Tudo a funcionar como um relógio. Não
podia querer coisa melhor.

Obrigado!

--
Luciano de Souza