[Ubuntu-BR] Vaga de Estágio em Linux para Belo Horizonte/MG

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Novembro 21 22:49:49 UTC 2013

Não vi nada de mais no email do Hugo, ele apenas ofereceu uma
oportunidade tão difícil hoje em dia. Quem não quiser a oportunidade
podia (pelo menos) ficar na sua e não responder nada. Essa oferta (se
fosse na minha região) pra mim ia ser ótimo. Quem tiver ofertas de
emprego na minha opinião podia enviar para a lista (nem precisa de ter
off topic porque o assunto é sobre Linux, mas se colocar um seria bom
também para não haver esses comentários ridículos).
Creio que o Zandre não iria ignorar. Não é sempre que se recebe esses
emais e nós estamos sempre abertos para oportunidades. Nós somos uma
lista de pessoas com conduta, o próprio Linux exige isso. O Ubuntu até
tem um código de conduta, quem tem tempo na área sabe do que estou falando.