[Ubuntu-BR] Um erro com socket pendente de fechamento

Francisco Alves da Silva fcoalvespi em yahoo.com.br
Quinta Novembro 21 11:17:23 UTC 2013

ola, meu problema é o seguinte o meu ubuntu 13.4 nas suas atualizações apareceu a opçao atualizar para o ubuntun 13.10, ao final do downloads pedio para reiniciar e n reiniciou, fica aparecendo outra msg