[Ubuntu-BR] atualizacao do teclado

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Novembro 19 12:32:39 UTC 2013

2013/11/19 Francisco Euvágrio Paes Neto <euvagrio em gmail.com>:

    Ôlas Francisco, Comunidade e demais.

> Mocada, meu teclado necessita a todo momento que eu faca atualização.
> Ja fui em configurações do sistema -> teclado e selecionei o modelo
> utilizado,
> quando faco isso ele volta a ter a configuração por tugues brasil, mas apos
> o desligamento ele volta a ficar desconfigurado.

    Não sei se é teu caso, mas eu passei por isto e resolvi deixando
dois tipos de teclados, o abnt (padrão) e o americano. Deixando dois
"layouts" aqui isto não ocorreu mais no gnome-shell.

> Francisco Euvágrio Paes

-- Abraços, Zandre.

:: http://acessibilidade.blog.br
:: http://zandrebran.blog.br