[Ubuntu-BR] CAD

Júlio César Bispo Neves juliobispo em gmail.com
Sábado Novembro 16 00:27:11 UTC 2013

Boa tarde a todos!

O DraftSight da Dassault Systemes é um software profissional que tem uma
versão gratuita disponível para download.

http://www.3ds.com/products-services/draftsight/

Abraços,

Júlio César Bispo Neves
Rio de Janeiro

*** Apague os meus contatos e o meu e-mail ao repassar esta mensagem.