[Ubuntu-BR] Fork do Remastersys

Frota Júnior suporte em apoio.eti.br
Sexta Novembro 15 14:09:36 UTC 2013

A principal razão para eu optar pelo Lazarus foi poder criar programas
para Linux, como meu tempo é muito restrito, e meu foco é programação
para subsistência, não pude pesquisar a fundo por métodos não
automatizados para remasterizar o Linux, até pouco tempo o Remastersys
me atendia perfeitamente, nesse caso, optei fazer as coisas como a água
faz em seu curso, para vencer um obstáculo ela sempre passa pelo caminha
mais fácil.

Assim mesmo grato pela dica, vou dar uma lida no tema.

--
Cordialmente

Frota C. Júnior
www.apoio.eti.br