[Ubuntu-BR] Fork do Remastersys

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Novembro 15 12:33:42 UTC 2013

Já vi você na lista lazarus-br, está também usando Linux?
A melhor forma de remasterizar uma distribuição é fazer tudo manualmente
em vez de usar esses programas.
Quem usa Linux dispensa o uso de programas para realizar as coisas.
Manualmente, além de aprender mais, você sabe o que realmente está
acontecendo.
Agora, fácil não é! É complicado e trabalhoso. Material para estudo tem
na internet, basta procurar por "squashfs".

fui