[Ubuntu-BR] Emulador de Linux de 32 bytes

Canil dos Orixas canildosorixas em gmail.com
Quinta Novembro 14 14:34:07 UTC 2013

Amigo,

Se vc só precisa da versão 32 bits, porque vc nao compila o Lazarus para 32
bits?
E só colocar a flag CPU_TARGET=i386 na compilação.
Segue o tutorial[1].

Guto

[1] http://wiki.freepascal.org/Cross_compiling/pt