[Ubuntu-BR] Emulador de Linux de 32 bytes

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Novembro 14 02:09:30 UTC 2013

Desculpem, faltou o endereço da lista oficial:

Ou o endereço do fórum oficial:
http://forum.lazarus.freepascal.org/index.php?PHPSESSID=e7dac842ea6c33d09046af97389bd81e&action=forum

blz.