[Ubuntu-BR] Zorin OS

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Novembro 8 17:39:27 UTC 2013

Eu não gosto de fazer comentários porque de vez em quando ocorrem "flames".

Todo Linux é bem-vindo.

Cada um é livre para escolher qual distribuição deseja usar.

Agora, no meu ponto de vista (e creio que muita gente concorda), pra que
usar uma distribuição onde tenha de pagar por ela? Todo mundo mete o pau
na Microsoft pelo fato dela cobrar pelo sistema, por ser de código
fechado, etc. etc. Eu uso qualquer distribuição baseada no Debian, mas o
Fedora (RedHat), OpenSuse (Suse), ... eu não chego mais perto (já usei,
mas não uso mais).
Pagar por um suporte Linux eu até pagaria (se precisasse), mas pelo
sistema, não acho isso correto.

E mais, odeio temas (themes) onde me faça lembrar do Windows. Se alguém
tem saudades, volta pra ele novamente, se não tem dinheiro, volta ao
pirata como foi costume de muita gente. Eu ainda tenho a caixinha do XP
e do 7 guardada, um dia eu taco fogo nelas, mas por enquanto ainda uso
porque sou programador e desenvolvo programas para alguns clientes.
Muitos deles convenci a mudar para o Linux e converti meus projetos para
essa plataforma.