[Ubuntu-BR] Proplema em encontrar drive...

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Segunda Novembro 4 15:39:22 UTC 2013

vocês já acessaram esse site:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01545853&lc=en&cc=br&dlc=pt&product=5049362

É o site do pc de vcs referente a drives do Linux (em inglês)