[Ubuntu-BR] Broadcom Fingerprint (BCM5880)

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Novembro 3 14:19:00 UTC 2013

Não adianta você ficar repetindo a mensagem várias vezes, quando alguém
souber vai te ajudar, porém, se ninguém souber não poderá dizer nada,
tente fazer uma pesquisa no Google e veja se consegue algo. É possível
encontrar fazendo pesquisa com palavras em outros idiomas diferente do
português. Boa sorte!