[Ubuntu-BR] acessar caixa economica federal

ecporto1-yahho ecporto1 em yahoo.com.br
Sábado Novembro 2 02:01:20 UTC 2013

Já tentou (via telefone 0800 da CEF)?

"O acesso ao Internet Banking utilizando Linux pode ser realizado, é
necessário entrar em contato com o Help Desk e solicitar que o acesso
seja alterado para Irrestrito."

Abçs
Edson