[Ubuntu-BR] acessar caixa economica federal

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Sábado Novembro 2 01:58:15 UTC 2013

On 01-11-2013 23:52, Humberto Fraga wrote:

> Sim, remove tudo, dá uma limpa no Firefox do seu usuário.
>
> Mas por outro lado, existe o Firefox sync. Devidamente configurado, ele
> recupera seus favoritos, histórico e complementos, o que diminui o impacto
> de apagar o .mozilla.

Exatamente, como eu mantenho o meu Firefox do desktop e do notebook
sincronizados, não notei perda alguma. E digo mais, não sei se foi
impressão minha, mas parece que o bichinho ficou mais esperto.