[Ubuntu-BR] Icones

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Novembro 1 13:29:59 UTC 2013

Como você diz, cada um tem seu gosto. Eu, por exemplo, não gosto de
papeis de parede, uso combinações de cores (economizo com isso menos
recursos de memória), na minha opinião deixa o desktop mais limpo.
Cada um tem seu gosto.... :)