[Ubuntu-BR] [DICA] Cuidado ao copiar comandos de tutoriais

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Sexta Novembro 1 00:50:38 UTC 2013

     Sempre fico receioso quando pesquiso algo e como resposta acho um tutorial
     cheio de scriptis para serem digitados no terminal .

     Se não saber o que o script está a fazer , é o mesmo que andar em
uma pinguela
     em uma noite sem lua.

     Abração a todos

Em 31/10/13, Humberto Fraga<xisberto em gmail.com> escreveu:
> http://thejh.net/misc/website-terminal-copy-paste
>
> Leiam com calma essa dica, copiem os comandos em destaque e colem no gedit.
> Vejam o perigo que pode estar escondido por trás de linhas de código em
> tutoriais.
>
> É uma coisa que eu já disse algumas vezes: tutoriais são ótimos, mas não
> saiam apenas copiando os comando que são demonstrados, busquem aprender o
> que eles fazem.
>
> --
> Humberto Fraga
> https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 6629-3921 ( Claro )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos