[Ubuntu-BR] correspondente ao ubuntu-tewak

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sexta Maio 31 18:47:11 UTC 2013

Veja se ajuda!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.webupd8.org/2013/04/download-ubuntu-tweak-084-now.html&prev=/search%3Fq%3Dproblema%2Bubuntu-tweak%2B13.04%26biw%3D1440%26bih%3D775

Abs,