[Ubuntu-BR] Rede sem fio

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quarta Maio 29 16:15:37 UTC 2013

Wilson

Já to começando achar que o problema é no seu Roteador mesmo.... Mais uma
vez conto um caso que ocorreu comigo..rsrsrs

O Roteador estava assim, não conectava de maneira nenhuma. Só conectava
quando reiniciava o roteador sem precisar rebootar o notebook. Dai que tive
a certeza que era o Roteador o problema.

Digo isso pois acho que esse é seu 10º e-mail sobre o assunto da rede sem
fio..rsrsrs