[Ubuntu-BR] Chromium padrão no 13.10

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Quarta Maio 29 16:11:13 UTC 2013

Com certeza. Num Lubuntu que utilizo instalado num pen drive fiz a
remoção e instalação do Firefox desde sempre.
No Kubuntu também removo rekonq e instalo Firefox.
Quanto a isso a tranquilo.

O que me preocupa é o que está por trás dessa preferência. Eu
pessoalmente prefiro o Ubuntu mais amozillado que googleado.

Jack Pogorelsky Junior
*Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
*http://www.pogorelsky.net
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>