[Ubuntu-BR] conversão em lote de PDF para TXT

rgna19 em gmail.com rgna19 em gmail.com
Domingo Maio 26 01:31:08 UTC 2013

Você pegou o sistema todo que eu mandei por último? Quanto a isso que você falou da tela inicial é que nâo tá previsto isso de o professor logue como aluno e tal. Basta fechar e abrir o navegador que volta do início. Mas podemos colocar um link de saída pra zerar os dados da sessâo atual.

Paulo Rogerio Ramos <paulorhr em gmail.com> escreveu:

>encerrado!!!!

>não

>denominada

>poucos
>em um
>teria
>UTF8

>http://escreveassim.com.br/**2011/12/02/converter-arquivo-**pdf-em-lote/<

>Ramos<paulorhr em gmail.com>**
>> >>

>http://www.vivaolinux.com.br/**dica/Convertendo-arquivos-PDF-**para-TXT<

>souza<luchyanus em gmail.com>**

>de um
>para
> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.