[Ubuntu-BR] Vivo aposta em celulares Firefox de baixo custo

xara mariorbs em gmail.com
Sexta Maio 24 13:46:38 UTC 2013

desabafando também e em apoio aos dois aqui citados e sem preconceito
(juro que não tenho, tanto é que meu filho é da cor de uma folha de
papel e o apelido dele é negão) mas as vezes parece briga de mulher,
do nada e por nada vira um bafafa sem conta, a msg é indesejável? uma
tecla só " DEL ", menos de um segundo, pronto. abraços - bom final de
semana a todos e VIVA SEMPRE A LIBERDADE.