[Ubuntu-BR] Vivo aposta em celulares Firefox de baixo custo

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Sexta Maio 24 11:56:24 UTC 2013

Gente, Relaxa...

Para que inimizades e Flames?
O cara esqueceu e colocar um OT, Beleza.... Só pelo Titulo já sabe se é
interessante a leitura ou não, se não interessa, clica em deletar o E-mail
e sejamos companheiros :)

Nosso mundo já é violento demais no mundo real, para que violência e tanta
acusação no mundo virtual. Vamos nos Ajudar, Criar amizades e quem deseja
um Celular do Firefox, já sabe a Operadora que terá disponivel.

"Mais Ubuntu para nós por favor"

Abs