[Ubuntu-BR] Notebooks com Windows 8...tem solução?

Glauber Duarte glauber.duarte em gmail.com
Quinta Maio 23 20:27:36 UTC 2013

@Adauto, desculpa a pergunta tosca, mas com isso o Windows não irá mais
subir certo? No caso de ter um SSD, tbm vai deixar de ser "util"? Só se eu
reinstalar o Windows no novo boot; Mas eu consigo fazer essa instalação no
Windows 8? Vi em alguns lugares o pessoal dizendo que a serial do Windows 8
tá armazenado no UEFI, será que isso realmente procede?

Já peço desculpas se tiver falando alguma besteira, ainda estou tentando me
interar mais sobre essas máquinas novas....

Vlw,

Abraço.