[Ubuntu-BR] Notebooks com Windows 8...tem solução?

Quarta Maio 22 13:07:18 UTC 2013

Olá a todos,

Em 22 de maio de 2013 07:46, Anacleto Pavao
<anacletogrupavao em yahoo.com.br>escreveu:

> Gabriel.
>
> Como você tema  licença do Windows8, eu no seu lugar instalaria o Ubuntu e
> depois em uma máquina virtual eu instalaria o windows8.

A rigor, a rigor, não dá. A licença do note é uma OEM; para a máquina
virtual teria que ter mídia e licença de box. O que ele pode fazer é tentar
um dual boot, mas não sei se vai funfar com EFI.

Abraços.

--
André Cavalcante
Manaus, AM., Brasil

Ubuntu User number # 24370

em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o LibreOffice (
http://pt-br.libreoffice.org/).