[Ubuntu-BR] Desinstalar o Libreoffice

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Quarta Maio 22 00:23:26 UTC 2013

eu já fiz isso, aparecem todas as pastas ocultas do eclipse, dropbox,
thunderbird, etc. Mas não a do libreoffice
Quando eu abro o libreoffice writer e tento salvar um arquivo e clico em
arquivo abre a lista para baixo mas aparece tudo preto, não consigo ver
nada nem utilizar as funções, isto depois de uma atualização de sistema.