[Ubuntu-BR] Off-Topic - Dúvida para Responder E-mails

xara mariorbs em gmail.com
Segunda Maio 13 13:52:25 UTC 2013

particularmente para respostas rápidas/resumidas, duas, três, cinco
linhas no máximo, prefiro responder em cima do texto, fica mais rápido
e pratica a leitura, porque esse negócio de correr toda a msg pra ler
no final é um pouco chato, mas, se for resposta longa, então o jeito
colocado abaixo, na minha opinião é o mais adequado...