[Ubuntu-BR] Ajuda Túnel

Samuel A lista.ubuntu.brasil em outlook.com
Quarta Maio 8 11:54:58 UTC 2013

Olá Alex, bom dia! Sim, precisa! Essa é uma forma que encontrei para fugir dos problema com uso de NAT e Firewall usando Asterisk. Grato pela colaboração.

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

__