[Ubuntu-BR] ubuntu 12.10

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Terça Maio 7 23:56:14 UTC 2013

Boas Galera !

Instala a versão 10.04 do Ubuntu , ela funciona redondinho
E ainda contiua sendo atualizado

Abração !

Em 7 de maio de 2013 17:54, Rodrigo Maia <rod.pmaia em gmail.com> escreveu:

> Boa noite vou chutar então não me condenem se falar besteira pois a tempos
> nao
> uso ubuntu, então o seguinte no menu gráfico na hora do boot aperta F4 lá
> vão
> aparecer opçoes gráficas se todas falharem, tente o boot em modo vesa.

> ????
> SO
> foi
> que
> dando

> Rodrigo Maia - TI Tecnico
> email: rod.pmaia em gmail.com
> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 6629-3921 ( Claro )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos