[Ubuntu-BR] VLC Tv digital

carlos alberto ramos carlosalbertoramos034 em gmail.com
Terça Maio 7 22:38:38 UTC 2013

Gostaria de saber se voces podem me ajudar com uma duvida que eu tenho.
A tv digital terrestre funciona no ubuntu 11.04.Porque nao funciona no 12.04.
Sera porque foram trocados duas bibliotecas :
umas do dvb: libdvbpsi5
                         libdvbpsi6          do ubuntu 11.04
por                   libdvbpsi7          no ubuntu 12.04

e outra do vlc: libvlccore4       no ubuntu 11.04
por                     libvlccore5       no ubuntu 12.04

e se for assim como faço para obter estas bibliotecas aparentemente
mais antigas.
Obrigado.