[Ubuntu-BR] Atualizações do Ubuntu 13.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Maio 1 18:42:06 UTC 2013

Digita no dash a palavra atualizador para aparecer o atualizador e
terminal para aparecer o emulador de terminal. Para o terminal também
pode usar o conjunto de teclas Ctrl+Alt+t

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil