[Ubuntu-BR] Notebook perde conexão wireless Broadcom BCM4313

iraziel da silva gomes irazielpg em gmail.com
Sábado Março 30 16:44:42 UTC 2013

Bem,

a minha placa nem e esta ai (e uma Atheros AR2417), porem, ela nao
funcionava no 11.10, dai atualizei pra o 12.04 e tambem nao
funcionava, ela achava a rede mais nao conectava, entao
buscando no google, achei um post em ingles que dizia pra instalar o wicd, e foi
o que resolveu,

nao custa tentar..