[Ubuntu-BR] Propaganda enganosa?????!!!!! [OFFTOPIC]

Vinícius Vieira vinicius3cta em gmail.com
Quinta Março 28 01:43:47 UTC 2013

Apoiado Ivan!

Eu sei que o sentimento entusiasta fala mais alto nessas horas, mas a Dell
não disse nenhuma mentira.

Por outro lado, é fato de que poderiam ter colocado um link para o Ask
Ubuntu (pra ser imparcial com os outros sites) dizendo que o suporte
necessário aos casos expostos podem ser facilmente sanados com o apoio da
Comunidade.

Mas é fato também que a Dell é apenas uma empresa que tem parceria com a
Canonical e não entusiasta como nós, que quer sempre mostrar que o nosso
sistema é sim funcional pra qualquer um (ou quase qualquer um... rsrs).

Se formos olhar no campo de servers, a Dell dá todo suporte ao Ubuntu:
http://en.community.dell.com/techcenter/os-applications/w/wiki/2457.ubuntu-server.aspx

No dia 27 de Março de 2013 à34 22:31, Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br
> escreveu:

> Não podemos ser passionais, eu mantenho um site sobre Ubuntu mas tenho os
> pés no chão.
> Ítem 1 - O Ubuntu não roda programas do windows, quem roda é o wine, há
> sutileza nas palavras para não haver problema para a fabricante.
> Ítem 2 - Se um site é feito para rodar no silverlight, ele não roda no
> Ubuntu se não forem feitas "gambiarras", logo o que eles dizem no site é
> verdade.
> Ítem 3 - Eles estão falando do Ubuntu outra verdade que se aplicaria a
> [...]

*Vinícius Vieira   *
*                 *
about.me/viniciusvieira
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
*LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              *

*

*
*
*