[Ubuntu-BR] Propaganda enganosa?????!!!!! [OFFTOPIC]

Andre Cavalcante andredcavalcante em gmail.com
Quarta Março 27 19:33:37 UTC 2013

Tenho um leitor de Blu-Ray em meu note e o Ubuntu não dá suporte.
De resto, basta instalar as bibliotecas corretas e funfa.
Sobre rodar programas do windows o importante é rodar o office 2007/2010 e
isso o wine faz razoavelmente bem.
Conclusão: É FUD, provavelmente paga pela M$

Abraços