[Ubuntu-BR] Propaganda enganosa?????!!!!! [OFFTOPIC]

Cássio Böck cassio.bock em gmail.com
Quarta Março 27 17:53:53 UTC 2013

Olha, acredito que quanto ao software feito pra Windows esteja correto
mesmo, pois nativamente o Ubuntu não roda aplicativos feitos pra windows,
pelo que eu sei.
Sobre os sites ali, é verdade mesmo já que sites usam coisas específicas
que o Windows fornece no navegador/sistema.
Sobre a reprodução de DVDs e Blu-ray não sei dizer, pois não costumo
utilizá-los.

Atenciosamente, Cássio Böck