[Ubuntu-BR] Notebook perde conexão wireless Broadcom BCM4313

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Março 27 13:00:40 UTC 2013

Hum, mas em nenhum momento você perde conexão? O meu conecta, mas após
algum tempo, a conexão cai e só volta reiniciando.

Vou tentar novamente e posto aqui.

Valeu.