[Ubuntu-BR] OFF: Firefox complemento para bookmark

Pedro pedroav em gmail.com
Terça Março 26 13:50:03 UTC 2013

Mais um voto para o xmarks. Uso com freqüência, em anos de uso
só esbarrei em uma coisa: nao da para usar no iPad, porque o app que tem na
Apple store exige que a conta seja premium para usar e syncar com o
Safari. (minha
conta é free)

Então, como contorno, uso o recurso de sync dos navegadores chrome e
Firefox para syncar os favoritos no iPad. Tirando isso, o xmarks é
excelente.

Att
Pedro Viana

att