[Ubuntu-BR] Cagaram o novo Nautilus.

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Segunda Março 18 20:04:11 UTC 2013

Tudo bem que sejam eles que ralem arduamente (tenho certeza) pra melhorar
os softwares que são disponibilizados à comunidade, mas acho que deveriam
primeiramente fazer algum tipo de consulta aos usuários, principalmente em
relação aos recursos disponíveis ou a disponibilizar.

Não sou hard user e portanto não me afetou em nada, mas foi uma decisão
arbitrária, sim.

Hei, turma, consultem a comunidade!

Paulo