[Ubuntu-BR] Sem 'swap', não tem 'suspend', é assim mesmo ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Março 15 20:16:46 UTC 2013

Olhei aqui, e o suspend funciona.

Configurei o gnome para suspender ao baixar a tampa e blz funciona, parece
que o botão intitulado 'suspender' no menu do gnome  é que não tá fazendo
nada.

Enfim, é bug do gnome.
Parece que hoje é o dia dos bugs, fiz uma atualização do ubuntu e tambem
meu bluetooth desapareceu, muito sinistro, papo para outra thread.