[Ubuntu-BR] Hardware

Luiz C Mello luizcmello em gmail.com
Quinta Março 14 16:51:46 UTC 2013

Buenas Davi.

Se você não quer ter dores de cabeça, nem com hardware nem com software,
recomendo
que compre Processador Intel I5, Placa Mãe Intel (de preferência com
vídeo on board).
8GB DDR3 1333 de RAM Kingston ou melhor, Fonte de 350W ou 400W Reais, e
por fim
o Ubuntu 12.04 LTS 64bits, ou seja, ubuntu-12.04-desktop-amd64.iso, para
que o sistema
possa administrar bem os 8GB de RAM.

Isto também vale para o Windows, acima de 3,5GB de RAM tem que ser o
sistema 64 bits.
Os sistemas de 32 bits não gerenciam bem quantidades maiores de memória.

Abraços,

Luiz C. Mello

E-mail: luizcmello em gmail.com <mailto:luizcmello em gmail.com>